quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I've been locked inside your heart-shaped box for weeks.

Havia algo querendo sair, há muito tempo.
Provavelmente, aquilo que eu escondia no mais íntimo do meu subconsicente.
Se aquilo saísse, eu entraria em colapso total. Eu sentia isso.




Mas eu precisei de ver tudo, para me recuperar antes que a cicatriz chegasse à sua maturação. Eu não podia me sentir eufórica novamente, sem antes encarar os fatos reais e inevitáveis... ou a euforia duraria menos de 5 dias. 
E se é isso que eu preciso, é isso que farei.






Faz sentido agora.






Eu sempre acho que as pessoas me odeiam. Todas, em algum momento.
Odiar nem tanto, mas seria algo perto disso.
Sempre estou desajeitada, sempre inconveniente, sempre falando a coisa errada, na hora errada.
Nunca com opiniões ou comentários válidos.
Presença eternamente dispensável.




Bem ou mal-humorada, sempre pensei (e pensarei) assim.
É como se eu fosse mais uma na multidão. Aquela que levou a mochila no ônibus, aquela em quem alguém tropeçou na rua e depois pediu desculpas (ou não), aquela que ajudou a pegar algo que caiu no chão, aquela que segurou a porta do elevador até você chegar, aquela que parou na faixa de pedestres para você atravessar.


Everybody hates me. É como eu me sinto todos os dias, na melhor das hipóteses.
Como se eu estivesse atrapalhando.




"Não pense isso, você faz falta, você é importante, bla bla bla wiskas sachê, mi mi mi..."
Isso não me satisfaz. Palavras de consolo vazio não me servem de nada, sequer de placebo. Atitudes não irão mudar o que sinto, simplesmente porque o problema está dentro de mim.




Todos me odeiam, porque eu me odeio. E eu me odeio, porque sou odiável.


E cada vez mais, percebo que não há solução para os meus problemas...Porque eu sou um deles.


Eu não podia aceitar isso. Sempre transferia a responsabilidade para os outros. Nunca reconhecia a real origem dos erros. E mesmo que isso me fragilize agora, deve ser feito.






E sim, está tudo bem, obrigada por perguntar.




(Post escrito ao som de Heart-shapped Box - Nirvana.)

Um comentário: