quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Semanas altamente pessimistas tem sido muito nocivas,  eu passo a acordar com a pior das expectativas em quase tudo que está por vir, e não é nada muito “lógico”, fico do jeito ‘normal’, mas passo a não acreditar muito no futuro e isso por si só já é terrível.

Quando tenho momentos assim, meus elos ficam frágeis demais, quase todos, praticamente. Sentimentos ruins se afloram com facilidade demais, e alguns que são bons na dose certa, excedem a cota facilmente. Tenho minhas fugas, mas em certos momentos, elas só me trazem pra raiz do problema invisível. Acho que no fim das contas passa, mas fica pra registro enquanto ela ainda se mantém...

Abandonar coisas, não ter fé em mais nada, irritar-se com imensa facilidade, não enxergar coisas boas...acho melhor sair dessa condição, ou vou acabar ficando mais louco..."





(Texto retirado do blog cassioanty.blogspot.com.
Por que às vezes, quando você sente um nó na garganta, não há nada o que falar. A sorte, é quando alguém fala por você.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário