quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque tudo o que sobe, desce.

Hello darkness, my old friend,
I've come to talk with you again,
Because a vision softly creeping,
Left its seeds while I was sleeping,
And the vision that was planted in my brain
Still remains
Within the sound of silence.


In restless dreams I walked alone
Narrow streets of cobblestone,
'Neath the halo of a street lamp,
I turned my collar to the cold and damp
When my eyes were stabbed by the flash of a neon light
That split the night
And touched the sound of silence...









Em outras palavras:

Olá escuridão, minha velha amiga,
Eu vim para conversar contigo novamente
Por causa de uma visão que se aproxima suavemente, que deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que foi plantada em meu cérebro ainda permanece entre o som do silêncio

Em sonhos agitados eu caminho só, em ruas estreitas de paralelepípedos, sob a auréola de uma lamparina de rua
Virei meu colarinho para proteger do frio e umidade, quando meus olhos foram apunhalados pelo lampejo de uma luz de néon, que rachou a noite,
E tocou no som do silêncio...



(Música: The sound of silence - Simon and Garfunkel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário