quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu não consigo entender....



Finalmente consegui o que queria, o que precisava....
Ouvi aquilo que sonhava há anos...
E não estou feliz. Muito pelo contrário, estou infeliz.

É como estar no topo do mundo, e ter esquecido alguém querido lá embaixo.








Se é assim, prefiro estar lá embaixo. Ao menos, terei motivos para me sentir assim.




É estranho, quando depois de 3 meses se sentindo um nada, você de repente fica bem, e alguém diz que seu olhar está triste. Só então se preocupam com você. Só então veem que você é alguém, que apesar de calcular cada passo, está passível aos sentimentos humanos. Só então veem que você precisou de ajuda, e que passou da hora de dar. 
Mas agora, você não precisa. Entretanto, sabe que precisará em breve, mas o que é pior: sabe que não terá, quando precisar.



Então, eu tive o que eu precisava, mas na hora errada.




(Post escrito ao som de Comfortably Numb - Pink Floyd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário