sexta-feira, 25 de maio de 2012

Keep it in my heart.

Existem situações bem propícias para se pensar na vida.
Uma delas, é ao dirigir.

Indo para o CRER essa semana, eu fiquei observando os carros e as pessoas na rua, e um pensamento me ocorreu:

"O que leva essas pessoas a acordar todos os dias?"

E imaginando os motivos pessoais de uma senhora que atravessava a rua, eu pensei:
"Afinal, o que me leva a acordar todos os dias?"

Foi difícil, mas eu consegui responder à essa pergunta.


Ontem, fui ver minha nota de Ética no sistema Veritas, da UEG. Foi boa, mas isso não vem ao caso.
A questão, é que abaixo da nota de Ética, haviam mais 59 notas, todas seguidas da palavra "Aprovado"; E Acima da nota de Ética, haviam mais 5 - três seguidas do "Cursando" e outras duas "A cursar".

Foram 4 anos, a melhor fase da minha vida (tão curta, mas intensa). Muitas lições, muitas histórias. Várias decepções, mas incontáveis sucessos. 

Depois de perceber o sentido da minha existência, tudo parece ficar muito fácil de descobrir. E quando a busca parece complexa, basta me lembrar das 59 notas azuis, das 4 verdes, e das 2 pretas. 

Isso me motiva a acordar todos os dias, com o mesmo sorriso.


"I notice in my heart
That you can lead astray
I keep it in my heart
It's just another phase
It keeps me up in arms
There's something else in place
It's just one little spark
That we can never trace..."

Essas 4 disciplinas verdes estão me matando. E como. Mas se eu olhar por outro ângulo, percebo que Elas me preparam para aquilo que eu encontrarei quando sair da UEG. 

E quando eu sair de lá, o motivo pelo qual eu acordarei todos os dias será outro - Muito mais forte, muito mais importante. 

E esse motivo, meu querido leitor, você já sabe qual é.

"Keep it in my heart...
It's just one little spark..."




(Post escrito ao som de Astray - Cambriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário