domingo, 4 de julho de 2010

"In time we'll kiss the world goodbye."


Eu me lembrei de uma conversa com uma amiga, algo breve mas cheio de significados.

"-Vai, viaje, e se desligue deste mundo por um tempo.
- Mas eu não quero me desligar deste mundo, pois nele eu me sinto bem...
- Eu não, Paola."


Fiquei conturbada ao ler isso. Mas ela tem razão... Este mundo me fez feliz, e ainda me faz. Todavia, existem circunstâncias que te fazem perceber que você desviou seu caminho, não está seguindo seu objetivo.

É melhor mudar o caminho, do que se frustrar por não ter alcançado o objetivo.

Eu sempre achei que o céu era meu limite, mas tenho me saturado antes de chegar a 100 metros de altura.



No blog de outra amiga, eu li:


"Meu guarda roupa tem-se tornado pequeno demais para mim."



Estão aí, nesta frase, resumidos seis meses da minha vida.
Foi lindo enquanto durou, mas agora, é hora de tentar algo novo.











"Summer sun that blows my mind
Is falling down on all that I've ever known
In time we'll kiss the world goodbye,
Falling down on all that I've ever known
Is all that I've ever known..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário