domingo, 23 de janeiro de 2011

Why?

Eu esperei minha vida toda por algo assim. 
Aquilo que todas as pessoas falavam que seria lindo, que mudaria meu modo de ver as coisas, que viria quando eu menos esperava.

Passei o dia todo pensando nisso, no quanto seria maravilhoso. Mas durante a noite, não consegui dormir, apesar de ter sono. Não conseguia desviar meus pensamentos, fui ficando irritada. Estava cansada, e não conseguia descansar.
Saí do quarto, destranquei a porta da sala, subi até a aroeira e me sentei no meu balanço. A lua minguante estava imensa naquela noite. Grilos e sapos faziam muito barulho. O vento soprava intenso, se misturando ao perfume da erva cidreira, da mangueira e do pé de canela. A terra estava cheia de pequenas plantas, que ficavam ao meu redor, farfalhando com a brisa forte. E as estrelas brilhavam tristemente no céu.

E sem precisar pensar por muito tempo, descobri a razão de não conseguir dormir.
Era aquilo que eu temia.


No momento mais errado, envolvendo as pessoas mais erradas, do modo mais errado e no lugar mais errado.


Ainda bem que está no começo. É fácil reverter.
Eu devo, mas eu não quero.


(Escrito e idealizado ao som de The Jeweller's Hands - Arctic monkeys; Mad Word - Gary Jules; Running Bilnd - Godsmack.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário