quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

--'

Eu só não gosto.
Aliás, eu simplesmente odeio.


Mais que homofóbicos, lavar os sapatos dos meus pais, vinho chadornay, George Bush, ralar os dedos, dor de dente, Ares, Crepúsculo, ser ignorada, pagode, funk, cigarro, pedófilos.


Assim que me pedem, meu corpo reage sozinho.


Primeiro, eu fecho os olhos e respiro fundo.
Depois, minha garganta dá um nó, e minhas mãos se fecham.
Por último, meus olhos se inundam, e todo o meu corpo treme de raiva, por horas.




Não sei porque, não sei como, mas desde a primeira vez, eu detesto. E isso, pra mim, é tão sério quanto um plano de tratamento fisioterapêutico.






Nunca me peça para fazer um bauru ou um sanduíche de presunto esquentado na sanduicheira...
Você pode até ganhar seu sanduíche, mas perde uma amiga que pode ser útil para muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário