domingo, 20 de novembro de 2011

Nobody ever seems to remember: Life is a game, we play.

Os seres humanos são criaturas engraçadas.
Apesar de possuírem um telencéfalo altamente desenvolvido (alguns nem tanto), eles não conseguem perceber coisas óbvias - e muitas vezes, cruciais.

Pedimos, sonhamos, queremos. Corremos atrás, tentamos, fazemos. E quando finalmente chega a recompensa, a interpretamos de forma errada. Talvez por estarmos cansados de tanto buscar, talvez porque não estamos prontos para recebê-la, apesar do caminho árduo percorrido.

Fantasiamos uma situação, e esperamos que aquilo ocorra. Na maioria das vezes, só depende de nós -  e essa maldita cena imaginada nunca se repete na realidade.
Será que não? Será que tudo aquilo que sonhamos realmente não aconteceu, ou está ali, esperando para ser percebido e interpretado?
Ficamos tão cegos na busca por uma vida mais perfeita possível, que não conseguimos enxergar que a felicidade está a um palmo do nosso nariz, basta esticar o braço para alcançá-la.

E quando finalmente abrimos os olhos, o tempo passou. Continuamos seguindo em frente, e deixamos a felicidade para trás.


Ah, mas não dessa vez. Para mim, ainda há tempo.


"Hello, hello...

It's good to be back!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário