quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fluidos

Hoje, voltando da faculdade, vi uma coisa que nunca tinha visto em minha vida.
Algo tão abstrato, que chega a ser indescritível.






Sabe aqueles momentos aonde passam milhões de coisas em sua cabeça, em menos de um segundo?






Hoje, vi o quanto uma BR é bonita.


Cheia de carros, caminhões, ônibus, mais carros e mais caminhões. Sim, ela é linda.
Imaginei que uma via de trânsito rápido, como a BR, seria como nossas veias e artérias. Muitas hemácias e células brancas andando juntas, em velocidades diferentes, com destinos diferentes. 




Percebi que a vida flui como uma BR. às vezes, presa pelos caminhões, às vezes, livre, com um caminho espaçoso à frente.
Existem os acidentes, as fechadas, as curvas, as barreiras policiais. 


Mas existe o prazer de deslizar com o vento batendo no rosto, admirando uma paisagem por vezes incrível.
Sempre esperando chegar logo em seu destino, mas desejando não terminar aquela viagem.





Mas o mais importante, foi ver as luzes dos automóveis à minha frente, e perceber que estava na hora de voltar para casa.


Tinha saudades do meu lar. 




Estou ansiosa por poder sair de casa, e chegar logo ao meu lugar.
Por um acaso, aquele mesmo de onde eu sai.




(Imagem: BR 153, trecho Goiânia; Post escrito ao som de: Fix You - Coldplay e Vienna - The Fray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário